Twitter do Marcos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Para Deus, nada é Impossível! Antes e Depois.

Algum tempo atrás achava que emagrecer era coisa muito difícil e sofrido, por isso sempre iria adiando, como sempre fazemos, e pensamos que vamos começar uma dieta a partir do mês que vem, do ano que vem etc... 
Mais as vezes esquecemos que além de força de vontade, a fé é muito importante e por que não uma aliada importante. Eu como Cristão, pedi muito a Deus que me desse muita força para conseguir emagrecer e não ser uma pessoa muito gorda e deprimida, e acredito que fui atendido. Nunca quis ser uma pessoa magra, apenas nao gostaria de aproximar dos 40 anos, que pra mim ainda seria uma pessoa muito jovem, muito gordo e sem auto-estima. Veja meu antes e depois:


Em 2010


Em 2011

Essa foi nos primeiros dias quando comecei a pensar melhor o que estava comento e por que estava comendo tanta coisa errada que fazia mal a minha saúde.


Esta Foto abaixo, foi já na fase final do primeiros 15 quilos que perdi, minha auto estima já estava melhorando.


Essa abaixo, foi tirada hoje dia 11/01/2012. Estou muito feliz, graças a Deus já estou satisfeito, aprendi a comer e se emagrecer mais será muito bom, mais se não emagrecer, quero pelo menos manter e malhar bastante para ter uma boa forma física que será bom para minha saúde.



No próximo post vou falar como anda minha alimentação apos perder 23 quilos.

Abraço a todos! Que Deus abençoe cada um que ver esse post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário